Principal     História     Fotos      Agenda       Mp3      Contato

K

y

r

i

e

Em 1994 formou-se o Grupo Luz. Em 1996 o Deco passou a dirigir o grupo e formar novo repertório com intenção de Gravar. Porém, devido às constantes mudanças dos integrantes, a qualidade técnica nunca chegou a patamares recomendáveis para um trabalho deste porte.

Foi quando em dezembro de 2000, numa conversa informal, cogitamos selecionar algumas vozes do grupo e formar um quarteto. Assim surgiu o Kyrie Vocal. Bastaram poucos ensaios para certificarmo-nos de que a “química” funcionava.

Repassamos o repertório já praticado pelo Grupo Luz, adicionamos algumas novas canções, nos contatamo com um Estudio (Flávio Santos Home Studio), Já tínhamos os play-backs, e fomos à luta... e no momento estamos na fase de divulgação.

A Suzana, sobrinha do Deco, nos deu a honra de uma participação especial na música 'Te Amo'. Sua companhia sempre agradável nos enriquece. Te amamos Su!

Deco:  professor de música, formando pela UNICAMP em composição, canta tenor e participou da primeira formação do Quarteto Athus. Idade: 33. Nome de Registro: Zedequias Marin

Livia Domingos: Canta contralto, timbre aveludado, participou de várias formações vocais nos últimos 5 anos. Não gosta muito de solar apesar de sua linda voz. Toca violão. Idade: 20 anos.

Paula Domingos: Canta mezzo-soprano com timbre brilhante. Cantou no coral Dominus do IPAE e sola desde os 15 anos de idade. Idade: 21 anos.

Yuri Domingos: Canta barítono. Grande habilidade em improvisações (melismas). Participou de várias formações de quarteto desde os 9 anos de idade, a princípio como primeiro tenor, antes da mudança de voz, e atualmente como barítono. Toca teclado. Idade: 15 anos.

OBSERVAÇÕES: A Paula, a Livia e o Yuri são irmãos de sangue. O Deco é irmão na fé e grande amigo da família. Todos freqüentam a IASD do Jaraguá, zona oeste, periferia de São Paulo. O Deco dá aulas particulares de música e inglês e é o coordenador do projeto. A Livia, a Paula, e o Yuri trabalham no restaurante dos seus pais e estão se preparando para o vestibular 2002. Gostam muito de música e estão dispostos a dedicarem-se  de coração na divulgação do seu primeiro CD.

Nosso ideal é fazer um trabalho semelhante ao do Grupo Avalon dos EUA, inter denominacional, amplo, sem preconceitos, dinâmico, atual, abrangente, com a máxima seriedade. A maioria de nossas músicas são a capella e consideramos nossa postura filosófica cristã e musical moderada. Sonhamos em ser ministros da música, e aportar à música evangélica nacional com vistas nos países latinos. Certamente não mediremos esforços em nosso empreendimento. Cremos que se trata de um objetivo proporcional ao nosso Deus.

V

o

c

a

l